Sábado, 23 de Abril de 2011

Mauricio Destri: 'Não sou apenas um galã bonitinho'

Ator vai interpretar um príncipe em seu primeiro papel na televisão

Mauricio Destri estreia na TV no papel de Príncipe Inácio

Mauricio Destri tem tudo para encantar o público como o Príncipe  Inácio, filho do Rei TeobaldoThiago Lacerda), da Seráfia do Sul, e irmão de Felipe(Jayme Matarazzo). No Brasil, o jovem vai se apaixonar pela primeira vez, pela sertaneja Antônia (Luiza Valdetaro). Assim como seu personagem, Mauricio também está vivendo um novo momento em sua vida: o primeiro trabalho na televisão. O ator, que tem mais experiência no teatro está descobrindo um novo rumo com a televisão e avisa: “Não sou apenas um príncipe galã bonitinho”.

O que você espera como repercussão de sua primeira novela?

Estou adorando, é diferente, outra linguagem. Todos estão muito unidos, e acho que a união é a chave número um de um grupo. Essa vai ser uma etapa da minha vida que vou curtir e aprender muito.

Você vê semelhanças entre você e seu personagem Inácio?

Ele tem muitas coisas parecidas comigo. Uma delas é o fato de que, quando ele chega perto da Antônia, muda o tom de voz e fica poético. E eu tenho isso também. Quando chego perto das meninas, me porto mais como adulto. Inácio é total romântico, eu também.

O que você acha de ser apontado como novo galã?

Eu não sei como vou lidar com o fato de ser galã. Não quero só passar essa imagem, quero mostrar meu trabalho e os meus quatro anos de estudo e pesquisa. Espero que as pessoas me vejam com esses olhos de que não sou apenas um príncipe galã bonitinho.

Com quem você está mais ansioso em contracenar?

Quando eu fiquei sabendo do elenco, me apaixonei. Primeiro o Osmar Prado, sou fã dele. Emílio de Melo também, que tem uma coisa que transcende o teatro. João Miguel e Zé Celso Martinez também são muito bons. Matheus Natchergaele vai ser um Deus na minha frente, adoro o trabalho dele, sempre o admirei. Vou aprender muito com essa galera, é um pessoal que vem do teatro e tem um carinho muito grande pela arte.

O que você fazia antes de saber que faria parte do elenco de Cordel Encantado?

Eu estava em São Paulo em uma fase sem grana. Já trabalhei fazendo pesquisa de rua para um instituto, depois fui trabalhar em um restaurante. Enquanto isso eu fazia faculdade de teatro. Fiquei com muita dúvida se trancava meus estudos e vinha pra cá, mas muitas pessoas me deram força para vir e agora eu estou super empolgado e feliz.

Como foi sua experiência de gravação na França?

Foi muito legal ir para a França. Eu nunca tinha saído do Brasil, foi a primeira vez. Fiz umas amizades incríveis. Quando o Luiz Fernando Guimarães abria a boca, eu caía na risada. Gostei muito da Alinne Moraes, do Jayminho (Jayme Matarazzo), de quem fiquei muito amigo. Saí muito com a Luana Martau e com Guilherme Fontes também. Fomos para Paris, vimos a Torre Eiffeil, a Igreja de Notre Damme, o Arco do Triunfo. Foi incrível!

publicado por artedetodos às 21:28
link do post | comentar | favorito
|  O que é?

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9

16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.posts recentes

. Carmo Dalla Vecchia busco...

. Thiago Lacerda brinca com...

. Influenciada por Úrsula, ...

. Amália socorre Miguézim

. Lucy Ramos aprendeu truqu...

. ‘Me sinto privilegiada em...

. Conferimos as gravações d...

. Vídeo Show mostra os bast...

. Figurino de época de 'Cor...

. Veja como foram as gravaç...

. Acompanhamos as gravações...

. Vídeo Show mostra as grav...

. Vídeo Show News: Elenco ...

. Vídeo Show acompanha a fe...

. Confira o making of do ac...

.arquivos

. Maio 2011

. Abril 2011

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds