Terça-feira, 10 de Maio de 2011

Bianca Bin: "Não falo mais sobre relacionamentos"

Aos 20 anos, a atriz de Cordel Encantado ruma à fama, enquanto enfrenta a saudade da família e de casa - e aprende a ser discreta sobre sua vida pessoal

Da redação

Foto: Nana Moraes
A atriz Bianca Bin posou para as lentes da fotógrafa Nana Moraes no Rio de Janeiro (Foto: Nana Moraes)

Ela é meiga, dedicada e cheia de vontade de realizar seus sonhos. Sob a pele de Açucena na novela Cordel Encantado (TV Globo) Bianca Bin é, ao mesmo tempo, a garota doce e a mulher feita com um futuro promissor na televisão.

Com um histórico de atuações curto porém intenso, a atriz - que sempre sonhou em trabalhar com teatro - saiu de uma Oficina de Atores da Rede Globo, engatou no seriado Malhação como Marina, depois como Fátima, em Passione e hoje interpreta a princesa perdida de Brogodó na novela que vem tirando o fôlego do público pela qualidade técnica e pelo envolvimento da história. 

Hoje, a garotinha de Itu - no interior de São Paulo - que vivia às voltas da sorveteria dos pais tem que lidar com horas ininterruptas de trabalho, com o desafio de morar sozinha e com a ausência da família. Apesar das dificuldades, Bianca se mostra super satisfeita.

Em entrevista exclusiva para a repórter Jô Hallack à CRIATIVA de maio, a atriz fala sobre infância, família, relacionamentos, trajetória profissional e a escolha do muay-tai (boxe tailandês) como válvula de escape. "Sou muito ansiosa, tinha de canalizar isso para algum lugar", diz. Quem diria que um rosto doce como o dela guarda tanta ansiedade, não?

Sobre as experiências amorosas a atriz prefere não falar. "Não estou mais falando sobre isso. Eu era muito ingênua - ainda sou - saía contando tudo", confessa. Depois de dois relacionamentos públicos com garotos que também atuam (Gabriel Chadam e Humberto Carrão) e resultados emocionais complicados, Bianca resolveu economizar comentários sobre a vida pessoal. "Quero me proteger, mas não ficar neurótica", diz.

Aqui você confere o making of do ensaio de Bianca Bin para a capa de CRIATIVA deste mês e os cliques feitos pela fotógrafa Nana Moraes.

 

publicado por artedetodos às 23:56
link do post | comentar | favorito
|  O que é?

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9

16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.posts recentes

. Carmo Dalla Vecchia busco...

. Thiago Lacerda brinca com...

. Influenciada por Úrsula, ...

. Amália socorre Miguézim

. Lucy Ramos aprendeu truqu...

. ‘Me sinto privilegiada em...

. Conferimos as gravações d...

. Vídeo Show mostra os bast...

. Figurino de época de 'Cor...

. Veja como foram as gravaç...

. Acompanhamos as gravações...

. Vídeo Show mostra as grav...

. Vídeo Show News: Elenco ...

. Vídeo Show acompanha a fe...

. Confira o making of do ac...

.arquivos

. Maio 2011

. Abril 2011

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds