Quinta-feira, 12 de Maio de 2011

Elenco de Cordel Encantado faz tour por Paris

Veja os bastidores da próxima novela das 6 da Globo

Apesar de já conhecerem a cidade, Guilherme Fontes e Thiago recorreram a um mapa para se localizarem.

Os primeiros dias de gravações foram intensos para a equipe de Cordel Encantado, próxima novela das 6 da Globo, no começo de fevereiro. Mas quem está preocupado em descansar se o lugar em questão é a França? Foi para lá, na comuna de Blois, que elenco e produção se instalaram.

O ritmo foi corrido, já que só tiveram cinco dias para realizar cenas que serão exibidas ao longo da história. Mas ninguém tinha do que reclamar. O grupo estava tão animado que no último dia se reuniu para passar um dia em Paris.''É uma cidade cheia de arte e lotada de cultura, além de muito bonita'', resumiu Jayme Matarazzo, 25, que não conhecia a capital francesa.

Thiago Lacerda, 33, e Guilherme Fontes, 44, apresentaram os pontos turísticos ao ator. O passeio começou na Catedral de Notre Dame, onde pararam para um almoço num restaurante próximo,  e seguiram para a Torre Eiffel e Champs-Elysées. Uma parada em um café completou o passeio.

Nobreza em ação

A equipe de Cordel Encantado, de Thelma Guedes, 50, e Duca Rachid, 48, aportou em Blois em 30 de janeiro. Ricardo Waddington, 50, e Amora Mautner, 35, dirigiram as cenas realizadas no Castelo de Chambord, no Vale do Loire.

 Alinne Moraes, 28, chegou alguns dias depois que o resto da  equipe para gravar as suas cenas como Rainha Cristina, mulher do Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia), no fictício reino da Seráfia do Norte. A atriz fará apenas uma participação na história, já que irá morrer numa emboscada tramada pela vilã Úrsula (Debora Bloch). ''A cidade, o castelo e o frio me ajudou a compor a personagem'', contou Alinne, que usou uma barriga postiça, pois sua personagem está grávida.
 
Ela atuou ao lado de José Celso Martinez Corrêa, 73, dramaturgo e ator que  participa de uma novela pela primeira vez. Sua participação será nos três primeiros capítulos, como o conselheiro do rei. A substituta de Araguaia estreia em 11 de abril.


 

Bastou um dia de folga para o elenco pegar um trem e seguir para Paris, a 40 minutos de Blois. Eles visitaram pontos turísticos circulando de metrô de um lugar ao outro. Thiago Lacerda enfrentou vagão lotado sem perder o humor.

Fotos 

publicado por artedetodos às 14:05
link do post | comentar | favorito
|  O que é?

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9

16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.posts recentes

. Carmo Dalla Vecchia busco...

. Thiago Lacerda brinca com...

. Influenciada por Úrsula, ...

. Amália socorre Miguézim

. Lucy Ramos aprendeu truqu...

. ‘Me sinto privilegiada em...

. Conferimos as gravações d...

. Vídeo Show mostra os bast...

. Figurino de época de 'Cor...

. Veja como foram as gravaç...

. Acompanhamos as gravações...

. Vídeo Show mostra as grav...

. Vídeo Show News: Elenco ...

. Vídeo Show acompanha a fe...

. Confira o making of do ac...

.arquivos

. Maio 2011

. Abril 2011

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds