Sexta-feira, 13 de Maio de 2011

Sem folga: veja os atores que emendam papéis nas novelas

Bianca Bin, Paola Oliveira e Cauã Reymond são alguns exemplos de atores que emendaram uma novela atrás da outra

Se você já teve a sensação de 'déjà vú' ao assistir às novelas que estão no ar, saiba que há um motivo para isso. Com os núcleos cada vez mais parecidos, muitos folhetins acabam por "repetir" atores que há pouco tempo participaram de outra produção.

É o caso da protagonista de Insensato Coração, Paola Oliveira, que em 2010 foi a vilã de Cama de Gato, novela exibida às 19h. Cauã Reymond também está há algum tempo nas telas: o ator saiu de seu papel do viciado Danilo, em Passione, que terminou no começo de 2011, e foi direto para a novela das 18h, Cordel Encantado, na qual interpreta o herói romântico Jesuíno. Confira nas fotos mais alguns atores que emendaram papéis em novelas.

Se você já teve a sensação de 'déjà vú' ao assistir às novelas que estão no ar, saiba que há um motivo para isso. Com os núcleos cada vez mais parecidos, muitos folhetins acabam por "repetir" atores que há pouco tempo participaram de outra produção. Paola Oliveira (que esteve escalada para Cordel Encantado) em 'Cama de Gato'(das mesmas autoras de Cordel Encantado) - a novela acabou em 2010 e Paola ficou conhecida como a vilã Verônica, que além de má tinha um aspecto fashion que agradou os telespectadores.

Paola Oliveira em 'Insensato Coração' - de vilã da novela das 18h, Paola foi para a mocinha da novela das 21h. Hoje ela interpreta a Marina, uma arquiteta bem sucedida que faz par romântico com Pedro (Eriberto Leão).
Bianca Bin em 'Passione' - A atriz estrelou a novela das 21h, que acabou em janeiro de 2011. Ela intepretou a moderna Fátima.

Bianca Bin em 'Cordel Encantado' - após 'Passione', que terminou no começo de 2011, a atriz foi chamada após alguns meses para protagonizar a novela das 18h no papel de Açucena. Ela apareceu com novo visual, de cabelos compridos e mechas mais claras.


Bruno Gagliasso em 'Passione' - na novela, Bruno era Berilo, um italiano um tanto "cafajeste" que tinha duas mulheres.

Bruno Gagliasso em 'Cordel Encantado' - do cafajeste de 'Passione', Bruno passou a ser o vilão Timóteo Cabral na novela das 18h.

Cauã Reymond em 'Passione' - o ator interpretou Danilo, um viciado em drogas, na novela das 21h, que terminou em janeiro de 2011.

Cauã Reymond em 'Cordel Encantado' - ele é mais um dos atores do time que pulou direto de 'Passione' para a novela das 18h. Na trama, o galã interpreta Jesuíno, um valente herói romântico.
Tony Ramos em 'Caminho das Índias'(em que Bruno interpretou Tarso) - ele fez sucesso como o indiano orgulhoso Opash Ananda na novela que acabou em setembro de 2009.

Tony Ramos em 'Passione' - nem bem abandonou o sotaque indiano, o ator adotou o sotaque da Itália ao interpretar Totó na novela das 21h, que começou em 2010.

publicado por artedetodos às 21:49
link do post | comentar | favorito
|  O que é?

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9

16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.posts recentes

. Carmo Dalla Vecchia busco...

. Thiago Lacerda brinca com...

. Influenciada por Úrsula, ...

. Amália socorre Miguézim

. Lucy Ramos aprendeu truqu...

. ‘Me sinto privilegiada em...

. Conferimos as gravações d...

. Vídeo Show mostra os bast...

. Figurino de época de 'Cor...

. Veja como foram as gravaç...

. Acompanhamos as gravações...

. Vídeo Show mostra as grav...

. Vídeo Show News: Elenco ...

. Vídeo Show acompanha a fe...

. Confira o making of do ac...

.arquivos

. Maio 2011

. Abril 2011

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds